Realizado pela Prefeitura de Rubineia, através da Cultura e do Turismo, o 1º Esmeralda Folia foi um sucesso…

Quando se fala em carnaval os primeiros lugares que surgem em nossa mente geralmente são Rio de Janeiro, Recife, São Paulo e Salvador. Porém, o espírito colorido e animado dessa festa contagia o Brasil como um todo e há uma infinidade de locais em que dá para aproveitar a folia.
No interior de São Paulo, por exemplo, há várias opções de cidades em que a diversão é garantida. Em Rubineia a prefeitura optou por realizar, através dos Departamentos da Cultura e do Turismo, nas noites de sexta-feira e sábado, 21 e 22/02, o 1º Esmeralda Folia, que reuniu a comunidade do distrito e foi um verdadeiro sucesso para os jovens e amantes da folia. O evento, que foi animado pelo Márcio Som, contou com a presença do prefeito Cidão Goulart acompanhado do vice Francis Ponzani e do vereador Oliveira da Silva Clemente, um dos responsáveis pela realização da folia no distrito de Esmeralda… confira nas fotos!