MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO DE RUBINÉIA PARTICIPA DO 6° CONGRESSO NÁUTICA E DO SÃO PAULO BOAT SHOW 2021

O Secretário de Turismo, Evandro Santos, esteve no último final de semana representando e divulgando o potencial náutico do Município de Rubinéia no 6° Congresso Internacional Náutica e também no São Paulo Boat Show 2021.
O evento contou com a presença do Ministro do Turismo Gilson Machado Neto, do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo Vinicius Lurmetz, do Presidente do grupo Náutica e idealizador do Boat Show Ernani Paciornik, do Proprietário e CEO do Grandes Lagos Resort Jorge Abukater, Prefeitos e Secretários da Região, Autoridades e Empresários do segmento náutico nacional e internacional.
Na oportunidade, a Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (AMITESP), em nome do Presidente Murilo Pinheiro e todos os membros da Diretoria, estiveram presentes no evento representando os Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo.
Região Turística Entre Rios
A Secretaria de Turismo e Viagem do Estado de São Paulo, liderada pelo Coordenador do Núcleo Náutico Luis Sobrinho, esteve presente com um Stand no São Paulo Boat Show, divulgando os municípios com potencial náutico de todo Estado.
A RT Entre Rios marcou presença também no espaço a convite da Secretaria, realizando e divulgando os municípios com potencial náutico da região.
Os municípios presentes no Stand realizando a divulgação foram Rubinéia, Três Fronteiras, Santa Clara D’Oeste, Santa Albertina e Santa Fé do Sul.