GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES RECEBE NOVO PISO E EQUIPAMENTOS

A Administração Municipal de Rubineia conquistou, através da Secretaria Estadual de Esportes, a troca total do piso do Ginásio Municipal Mário Covas e novos equipamentos de esporte. A obra foi realizada no decorrer desta semana.
Foi instalado piso vinílico PVC com demarcações para futsal, handebol, voleibol e basquete e manta de proteção em PVC com feltro. Além disso, o Ginásio também recebeu nova estrutura e tabela de basquete, novas traves autoportantes de futsal/handebol e postes de vôlei com cabo de aço, rede e antenas.
Com recursos próprios, a Prefeitura Municipal realizou também a manutenção do telhado com a impermeabilização da cobertura do Ginásio, fechamento de buracos e vedação dos parafusos.
“Nós conquistamos o recurso para a troca do piso junto à Secretaria Estadual de Esportes e realizamos também outras melhorias necessárias. Nossa população já pode desfrutar das melhorias do Ginásio Municipal que incentivará ainda mais a prática esportiva”, destacou o prefeito Lugato.