MELHORIAS NA PRAIA DO SOL EM RUBINEIA SÃO INAUGURADAS

O prefeito de Rubineia, professor Lugato, o vice Pastor Celso e o secretário de Turismo, Evandro Santos, participaram na última semana da cerimônia de descerramento da placa inaugural das melhorias da área de lazer na Praia do Sol com a presença do vice-governador, Rodrigo Garcia. O evento, que aconteceu em São José do Rio Preto.
Em Rubinéia, que é Município de Interesse Turístico, as melhorias foram na área de lazer da Praia do Sol, no valor de R$ 285 mil para a construção de sanitários, quiosques com churrasqueira e infraestrutura de apoio, como pia, bancos e mesas.
Na oportunidade, o vice-governador anunciou mais de R$ 32 milhões destinados a assistência social, infraestrutura turística, segurança no campo e criação do polo de empregabilidade inclusiva em todo Estado de São Paulo.
Deputados federais, estaduais, prefeitos da região e vereadores estiveram presentes.