Confraternização JORI…

PREFEITURA DE RUBINEIA HOMENAGEOU
DELEGAÇÃO DE ATLETAS E COORDENAÇÃO
PELA PARTICIPAÇÃO DE DESTAQUE NO JORI 2019
Na noite de sexta-feira, 07 de junho, em evento realizado no CCI – Centro de Convivência do Idoso de Rubineia, aconteceu um jantar de confraternização em homenagem aos atletas, monitores e coordenação da delegação de Rubineia, pela participação de destaque no JORI – Jogos Regionais do Idoso/2019, realizado em Santa Fé do Sul.
Acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zuina Goulart, e pelo vice-prefeito Francis Ponzani, o prefeito Cidão Goulart parabenizou cada um dos envolvidos na participação rubineiense. “É claro que queremos ganhar quando competimos com alguém. Mas nem só os bons resultados nos trazem satisfação. A participação, a convivência e o fato de estarmos juntos participando de um evento do porte do JORI, nos motivam a comemorar. Parabéns pela participação de todos vocês e pelos ótimos resultados alcançados”, enfatizou Cidão. O vice-prefeito falou da importância da prática esportiva para a saúde: “Não temos dúvidas de que a saúde está no esporte. E estamos colaborando para que as pessoas idosas tenham seus espaços garantidos, também nisso”, destacou Francis. A primeira-dama evidenciou a dedicação dos atletas da cidade. “Aqui, a alegria, o ânimo e a saúde são contagiantes… estão todos de parabéns, tanto pelas conquistas como pela participação de destaque”, declarou Zuina.
Para o coordenador da delegação, Matheus Lima, a alegria também foi destacada. “Tão importante quanto comemorar resultados foi a forma como todos vocês participaram do JORI, com empenho, dedicação, além da alegria e diversão. Aproveito para, em nome de todos da delegação, agradecer o prefeito Cidão,a Dona Zuina, o Francis, a Câmara de Vereadores e todos os gestores parceiros diretos e indiretos, pelo sucesso que tivemos com a nossa participação em 2019”, pontuou Matheus durante o jantar que contou com o apoio Donizete “Capoeira” Félix, Adair Nunes, Rose Bercelli, Fábio Ponzani, Juraci Bonfim, Fátima Candian (AATI), Peu Som,além dos gestores: Helton Yanes (Saúde); Fabiane Mendoza (CRAS); Helena Maria “Tuta” Pelaio de Lima (Educação, Cultura, Esporte e Lazer), e Carlos Fernando da Silva (Turismo e Comunicação). Nos jogos, realizados na última semana de junho em Santa Fé do Sul, Rubineia levou uma delegação com cerca de 70 pessoas, entre atletas e coordenação, que levaram o município a 11ª colocação, entre os 68 municípios participantes, tendo como destaque a conquista do 5º lugar no Vôlei Adaptado Masculino, atrás da bicampeã estadual, São José do Rio Preto, e das fortes equipes de Auriflama, Guararapes e Jales.

Deixe um comentário