Com show da banda FarraSom, Prefeitura de Rubineia sorteia brindes e bicicletas para as crianças que apoiaram o projeto “Encantos de Natal”…

O espetáculo de cores e luzes do Projeto “Encantos de Natal” iluminou Rubineia na noite de segunda-feira, 16/12, cuja inauguração oficial se deu na noite de sábado, 21/12, com o sorteio de brindes e bicicletas para as crianças que colaboraram com o recolhimento de garrafas Pets. As enfeites natalinos foram instaladas na Praça Osmar Novaes no entorno da Igreja Matriz de Santa Terezinha, Espaço Cultural e Prefeitura. Com show da Banda FarraSom, a abertura oficial contou com a presença do prefeito Cidão Goulart acompanhado da primeira-dama Zuina Goulart; do vice-prefeito Francis Ponzani e a esposa Shirley; dos vereadores Elmer Aparecido da Silva, Viviane Bená e Osvaldo Lugato; do presidente do IPREM, Clayton Oliveira; além dos secretários municipais parceiros no projeto: Helena Maria “Tuta” Pelaio de Lima (Educação e Cultura/responsável pelo projeto); Carlos Fernando da Silva (Turismo e Comunicação); Helton Yanes (Saúde); Luciana Ignotti (Meio Ambiente/responsável pelos brindes) .
Para o prefeito Cidão, “mesmo com a contenção de gastos em função da falta de recursos, o brilho e a magia do Natal não ficaram comprometidas. E tivemos mais uma noite mágica em Rubineia com a inauguração do projeto Encantos de Natal. Um lindo momento com as famílias. Quero agradecer a todos que se empenharam para o lançamento do nosso Natal e ressaltar que, mesmo com a redução do quantitativo, a qualidade continuou a mesma”, afirmou Cidão.

Deixe um comentário